sexta-feira, 12 de abril de 2013

Cinco consórcios entregam propostas para execução de obras do primeiro trecho do VLT


12/04/2013 - EMTU

A Comissão Especial de Licitações da EMTU/SP abriu nesta sexta-feira, 12/04, os envelopes com as propostas de preços dos consórcios interessados na execução de obras do primeiro trecho do VLT, ligando Barreiros, em São Vicente, até a Estação de Transferência Conselheiro Nébias, em Santos (concorrência 007/2012).

Os envelopes foram abertos na presença dos representantes do Consórcio Expresso VLT Baixada Santista, formada pelas empresas Construtora Queiroz Galvão S.A. e Trail Infraestrutura Ltda.; Consórcio OAS/MPE - VLT SANTOS, formado pelas empresas Construtora OAS S.A. e MPE - Montagens e Projetos Especiais S.A.; Consórcio Serveng Consbem – SANTOS, formado pelas empresas Serveng Civilsan S.A. - Empresas Associadas de Engenharia e Consbem Construções e Comércio Ltda.; Consórcio VLT Metropolitano, formado pelas empresas Construtora Ferreira Guedes S.A. e Galvão Engenharia S.A.; e Consórcio Mendes Júnior-Construcap, formado pelas empresas Mendes Júnior Trading e Engenharia S.A. e Construcap - CCPS Eng. Comércio S.A.

A Comissão Especial Julgadora de Licitações para a Concorrência da EMTU/SP vai analisar e avaliar as propostas e as empresas serão classificadas e anunciadas nos próximos dias em publicação no Diário Oficial do Estado.

As obras do trecho Barreiros – Conselheiro Nébias têm previsão de início em maio de 2013 e conclusão em junho de 2014. O segundo trecho, Conselheiro Nébias-Valongo, encontra-se na fase de licenciamento ambiental e as obras estão previstas para serem iniciadas em junho de 2013, com conclusão prevista para julho de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário